terça-feira, 25 de março de 2014

"Tenho 90% de certeza que farei mais 8 lutas", diz Anderson Silva

Atualizado: 25/03/2014 | Por Marcel Alcântara- Ag. Fight





Anderson Silva quer descansar e curtir a família em 2014 para se recuperar bem - Jéssica Portasio

Desde que quebrou a perna esquerda em uma cena impressionante na luta contra Chris Weidman, no UFC 168, Anderson Silva nunca deixou de afirmar que voltará ao octógono mais famoso do mundo assim que se recuperar da lesão. Apesar do apelo da família e da desconfiança de alguns, Spider sempre deixou claro seu desejo de continuar a carreira.
Em entrevista recente a um grupo de jornalistas em São Paulo, o ex-campeão dos médios do Ultimate revelou o que o motiva a continuar tendo vontade de subir no octógono e enfrentar novos adversários, mesmo aos 38 anos e sendo considerado por muitos como o maior lutador de todos os tempos.

LEIA MAIS:
Anderson sobre concentração pré-luta: 'Fico três meses em abstinência sexual'
Spider prevê volta ao octógono apenas em 2015 e surpreende: "A fase do Anderson campeão passou"

"Eu gosto de lutar. Me sinto vivo fazendo isso. Até porque na época que eu comecei não tinha isso. Não tinha glória, dinheiro, glamour. E eu sempre gostei de lutar. É um desafio pessoal. Todo camp, todo o treinamento para algum lutador que você se prepara acaba sendo uma experiência nova", afirmou Spider.
Ainda com oito lutas no contrato, Anderson voltará a se apresentar apenas em 2015, quando já tiver 39 anos. A idade avançada não tira a vontade de Spider em fazer o que mais tem prazer, que é lutar.
"Tenho mais oito lutas no contrato e pretendo fazer as oito. É aquela coisa de gostar. Você tem que gostar e eu gosto muito do que faço. Eu tenho 90% de convicção de que vou lutar as oito lutas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário