sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu fico com a pureza das resposta das crianças

Garota de Fernando Noronha faz sucesso na WEB


Imagem: Acervo da famíliaIsadora já é sucesso na internet (Imagem:Acervo da família)Isadora já é sucesso na internet 

Ela já vem fazendo sucesso na internet. A pequena moradora da ilha Isadora Gomes Escote, de apenas dois anos, canta a música “O que é o que é ”, de Gonzaguinha, na íntegra.    

Imagem: Acervo da famíliaIsadora começou a cantar logo cedo (Imagem: Acervo da família)Isadora começou a cantar logo cedo 

Isadora é filha do mergulhador Ismael Escote e da advogada Maíza Gomes, funcionários da empresa Altantis. Eles moram e trabalham em Noronha há muitos anos. O casal tem o hábito de colocar a garota para dormir cantando, mas as tradicionais músicas de ninar foram substituídas. “Meu marido sempre canta sucessos da MPB, autores como Chico Buarque, Caetano Veloso até Almir Sater”, disse a mãe Maíza Gomes. “Um dia eu percebi que Isadora havia aprendido a letra e passou a cantar comigo. Ela também gosta muito da música Gato Preto, dos Secos e Molhados”, contou orgulhoso o pai Ismael.
 Imagem: Acervo da família
Ismael, Isadora e Maíza (Imagem:Acervo da família)Ismael, Isadora e Maíza 
A mãe lembra que o vídeo foi gravado em novembro do ano passado. A ideia era que os parentes que moram longe, no Piauí e em Mato Grosso do Sul, acompanhassem um pouco do dia a dia da menina. “A gente não esperara o sucesso. Já perdemos as contas do número de compartilhamentos na internet“, disse Maíza. “Eu fiquei feliz pela divulgação no programa Mais Você. Agradeço a Patrícia Poeta, acho que esta é uma forma de incentivar os pais a ensinarem música de qualidade para os filhos, é educativo”, falou. O fato é que Isadora já tem muitos fãs, todos esperam ansiosos pelos novos vídeos.

Do Blog do Lucão






Nenhum comentário:

Postar um comentário