quinta-feira, 1 de março de 2012

Eleições 2012 para Prefeito de Timon

De acordo com as últimas pesquisas divulgadas para Prefeito de Timon, é bastante difícil para o Grupo de situação, emplacar um candidato à sucessão da prefeita Socorro Waquim, que possa lograr êxitos nas eleições desse ano. Isso demonstra que a população atualmente, ao contrario de outras épocas, está bastante atenta nas Gestões dos atuais administradores de nossa cidade.

Só para relembrar, a 1ª Gestão do Dr. Chico Leito, frente à Prefeitura de Timon, ninguém pode contestar, foi excepcional e o povo compreendeu e elegeu o seu sucessor, Dr. Sebastião de Deus que tinha apenas 5% nas pesquisas de intenção de voto no inicio das campanhas. Dr. Sebastião de Deus por sua vez, não fez uma boa administração, consequentemente o população não conduziu na época a candidata a sua sucessão, hoje atual prefeita Socorro Waquim,  e quase 70% do eleitorado, preferiu reconduzir à Prefeitura novamente o Dr. Chico Leitoa.

Uma história mais recente, foi da própria atual prefeita, na sua 1ª Gestão fez um governo muito bom, tanto é que o povo lhe reconduziu novamente à Prefeitura com certa facilidade e reelegeu o seu marido Deputado Federal, Sétimo Waquim. Está evidente que a população de nossa cidade, está bastante atenta,demonstrando que mais uma fez, não perdoar erros na administração municipal de nossa cidade e pelo visto a atual prefeita vai pagar caro pelos seus erros.

Nossa Timon se encontra hoje com parte de suas ruas, intrafegáveis, salários dos funcionários públicos municipais, bastante atrasados, gestores demonstrando riquezas às custa do dinheiro público, isso por si só quer dizer malversação do dinheiro do povo. Torcemos que a cidade entre nos trilhos nesses pouco meses que faltam da atual Gestão, por outro lado entendemos que quem não fez em três anos e somente agora vai fazer tudo, esse tudo, será por conta das eleições de outubro desse ano, no intuito de eleger o sucessor, porém, acredito que o povo a cada dia está mais atento com esse tipo de manobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário