Com boas relações de amizades construídas em Timon, Aurilan Lima dirigiu a agência por alguns anos. Empresários, políticos, funcionários públicos, dentre outros clientes do banco em Timon recorreram por várias vezes aos serviços dele naquela agência.
Boa gente, educado e sempre zeloso com a imagem do banco perante a opinião pública, Aurilan pelo cargo que ocupava e disposição para o trabalho, sempre estava à frente para defender, explicar e buscar entendimento com os clientes quando estes reclamavam dos serviços da agência. Foi assim quando o Ministério Público e o Procon de Timon cobraram melhores serviços da instituição para a população.
O ex-gerente deixou Timon na última sexta-feira(11) tendo conseguido junto com a equipe durante sua gestão convencer a superintendência da Caixa a aumentar o número de caixas eletrônicos de autoatendimento instalados na própria agência e os Caixas Aqui, que foram colocados em diversos bairros da cidade.
O atencioso gerente deixa a cidade sem conseguir, entretanto, êxito em uma de suas lutas tão cobrada também pela população: A de construção de uma nova agência para Timon. O projeto chegou a ser planejado pela superintendência no Maranhão, mas a recente crise econômica acabou engavetando a proposta.
Aurilan Lima foi transferido para a superintendência da Caixa em Teresina. Para o lugar dele em Timon assumiu Luis Viana, que trabalhava em Floriano.
Fonte: Blog do Elias